domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sem esforço não há vitória


Amanhecer de domingo como se previa, frio e solarengo, lá nos vamos levantando da cama vestiram as licras com o intuito de pedalar por esses montes fora. Com muito frio e devagar lá partimos para mais uma volta domingueira nos trilhos do “Quintal”. Os primeiros km forma efetuados com bastante preguiça a primeira subida até Soto Novo foi feita a uns 4 km/h, estranhamente as bikes teimavam em não andar. As primeira descida foi efetuada já a um ritmo mais aceitável, com o frio a fazer-se sentir começou-se a andar mais rápido.
Com a preguiça a apertar parou-se no apeadeiro de Cepães para ver alguns colegas BTTistas a descer o monte até ao apeadeiro. Após este breve descanso lá voltamos para os trilhos alterando com a ciclovia até Guimarães.
O regresso foi feito pelo pr de Cepães.
Os trilhos estavam excelentes e muito bem limpos de paus e vegetação, mas com regos traiçoeiros e algum gelo mas não há nenhum estrago nem quedas a relatar.
Acabou por ser uma volta lenta, com muita preguiça, mas divertida com sempre. E claro não faltou a paragem habitual para o refrescamento com a bela da cerveja.

Depende apenas de nós mudar, deixar para trás hábitos, trabalhos, pensamentos e ser apenas aquilo que somos ou, no mínimo, partir à descoberta, acompanhado, pedalando, vivendo e convivendo...






0 comentários:

Twitter Facebook Envie-nos um email RSS Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha